O Anderson já te esperando fala
-Vamos?
-Claro
Você entra no carro e ele pergunta onde era sua casa e você explica.Durante um tempo vocês não falaram nada mas você tava com uma coisa na cabeça que precisava pergunta pra ele e acaba falando:
-Anderson posso te pergunta algo?e quero que seja sincero ta?!
-Claro pode pergunta.
-O Luan é assim com todas?
-Como assim todas?
-A ele sempre leva uma menina pro hotel diz que nunca vão se separar e acaba esqueçendo dela depois?
-A pelo oque eu saiba ele nunca fez isso.Claro que a maioria das meninas que ele leva no hotel eles nem se veem mais.mas o luan não promete nada pra elas.ele te prometeu algo?
-Sim. que ele sempre vai está sempre ao meu lado e não vai deixar nada aconteçe.
-Se ele te prometeu ele vai cumprir fica tranquila
Mesmo com medo que o luan te deixe você responde:
-Ta bem.
-Bom é aqui sua casa?
-É sim.muito obrigada por tudo.
-Magina.
E quando você desceu do carro o Anderson falo:
-A e pode fica trnquila porque se o luan te falo tudo isso é porque ele ta gostando de você
você apenas sorri e se vira.
Entrando na sua casa você ve que não tem ninguem e sobe pro seu quarto e fica pensando em tudo oque aconteçeu até que você se lembra da foto que tiraram sua no show e vai procura no Twitter pra ve se elas estavam falando algo de você.
Entrando no twitter você nao fala nada apenas vai procurando pra ve se acha a foto até que você ve escrito em um fc do luan assim:Luan saindo junto com uma menina no show de ontem amores olhem e comente.
você clica na foto e fica com medo do que poderia ler nos comentarios
quando a foto abre você ve que realmente era você e começa a ler os comentarios da foto.
em alguns as pessoas chingavam porque estavam com ciumes e não aceitava,mas a maioria dizia que se ele ta feliz elas estavam feliz também.
você fica mais tranquila e volta pra sua home e posta que ontem o show foi bom demais.
quando vai olha suas mentioning você ve que tinha varias pessoas perguntando pra você se era você na foto com o luan.
você se esqueçeu de ver se elas ja estavam sabendo seu nome e seu twitter antes de posta algo.mas acaba respondendo alguns fc dele e apenas dizia que havia conheçido ele no show e mas nada.até porque você nao queria que elas ficassem revoltadas com você.antes de algo aconteçe você posta que vai sair e desliga o computador.
você liga a TV e estava rolando uma entrevista ao vivo com o Luan você para e começa assisti a reporter pergunta sobre a carreira dele sobre o novo DVD essas perguntas até que ela fala:
-Luan hoje cedo saiu no twitter uma foto sua com uma menina depois do show quem é ela?.
e ela mostra sua com o luan.nessa hora seu coraçao tava disparado você pensou mas como isso já foi parar na TV?agora as pessoas até da sua escola iriam ficar sabendo que você saiu com o Luan Santana e você não queria que isso aconteçesse pelo menos não agora.
você volta a presta atenção na entrevista esperando o luan responder e ele fala:
-O rapaiz conheçi ela ontem no show sim. ele só falou isso a reporter nada satisfeita com a resposta pergunta.
-Mas é namoro?
o luan ri e fala.
-Não da pra namora uma pessoa que conheçeu ontem neh?!mas ela é especial demais e oque tenho a disser é que to feliz na minha vida profissional e pessoal só isso. e ele sorri.
Você simplismente fico paralisada na frente da Tv sem saber oque fazer e pensar.
Sua vida iria mudar e muito sua privacidade iria ser invadida de uma forma que você tinha medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário